Tecnologia

icon tecnologiaCom sete equipamentos modulares que podem monitorar doenças de alta complexidade, o serviço consiste em oferecer aparelhos de captura de sinais vitais. Os equipamentos monitoram pressão sanguínea, oximetria, temperatura, peso e nível de glicemia, e são conectados via bluetooth a uma central onde os dados são analisados e armazenados.

img tecnologia2A tecnologia tem cobertura continental -- o único pré-requisito é sinal de telefonia móvel no local onde o paciente se encontra.

Amplamente utilizada nos Estados Unidos e Europa, a solução antecipa o futuro e complementa o atendimento oferecendo uma orientação de qualidade à distância.

 

Ampla Conectividade 

img tecnologia4Atualizados a cada 30 segundos, 24 horas por dia, os dados podem ser acessados pelos profissionais autorizados de qualquer computador com acesso a internet, tablet ou smarthphone, em tempo real e de forma eficaz. Todos os dados são criptografados e a segurança da informação é tratada como prioridade.

A Central estará sempre em alerta e poderá disparar avisos através de SMS nos celulares, e-mails ou alarmes no próprio perfil dos pacientes, para o controle de médicos, enfermeiros, cuidadores e familiares.Em caso de alterações substanciais,

uma equipe médica entra em contato imediatamente e, se necessário, faz uma visita de emergência ao paciente. 

 img tecnologia1

img tecnologia3Monitoramento remoto de pacientes

O serviço de telemonitoramento consiste em aparelhos de última geração, como monitores de pressão arterial, monitores de glicemia, balanças, termômetros, monitores de oxigenação, entre outros, que aferem os sinais vitais dos pacientes, criptografam, e enviam automaticamente, via internet, a uma central à distância, onde os dados são analisados por uma equipe de especialistas e tomadas às devidas providências, se necessário.

Os dados dos pacientes ficam disponíveis a equipe médica habilitada para acesso remoto através de computadores, tablets ou smarthphones, o que intensifica o monitoramento, aumenta a segurança e facilita o acompanhamento médico à distância.

Além disso, uma central telefônica operada por enfermeiras, a Nursing Call, dá dicas de saúde e bem-estar, além de ficar inteiramente à disposição para o pronto atendimento, realizado com protocolos de orientação dentro da realidade brasileira.

Cloud storage / ECG Cloud / Imagens DICOM

uni cloudO sistema, que armazena todos os dados dos pacientes, permite ainda a realização de eletrocardiogramas à distância com transmissão para a central de laudos remota através de rede de telefonia móvel.

PACS / RIS

O armazenamento das imagens DICOM dos mais diferentes exames, em cloud oferece a visualização, manipulação e acesso online aos laudos pelo paciente e médicos, graças ao Picture Archiving and Communication System (PACS) e ao Radiology Integration System (RIS).

Hospital Integration System - HIS

Com uma série de benefícios como o Atendimento humanizado, acolhimento e classificação de risco, o Hospital Integration System – HIS, garante o controle e organização do fluxo de pacientes, através do Histórico Eletrônico do Paciente e da conectividade de todo o sistema que pode compartilhar também exames e laudos.brasil

Tecnologia inteiramente nacional

Com tecnologia inteiramente nacional, a plataforma de telemedicina foi desenvolvida pela própria UnitCare Tecnologia.

 

logo p

Rua Barata Ribeiro, 246
Bela Vista - SP - 11 3138-6610

RESPONSABILIDADE SOCIAL: oapd PARCERIA: continua

© 2017 Unitcare. Desenvolvido por: YPB Marketing Digital